domingo, 29 de agosto de 2010

Capitulo XI


Eramos 5...Eramos loucos...Eramos Jovens...Eramos FFB...

Sim mas...Nesse momento ainda nao estavamos completamente separados da sala...Ainda eramos todos meio separados...Mas mesmo assim meio proximos...Tipo ninguem era amigo de ninguem mas todo mundo era bem educado...
Isso foi mostrado com o empenho de todos pra ajudar a sala ganhar uma ida ao um parque aquatico...De fato todos ajudaram...Foi interessante ver pessoas que num futuro se odiariam se ajudando tao tranquilamente...Foi interessante...
E conseguimos ir pro parque...Um dia incrivel...Sol e agua fresca...E altas historias...Historias que nao sao interssantes por hora...Historias que nao sao minhas e devem ser contadas pelos donos...
Anyway...
Fiquei lembrando de tudo que aconteceu no parque durante duas semanas...Graças as queimaduras de sol no meu ombro...Doeu...
Mas como dizem os franceses..."C'est La Vie"...
O importante é resaltar que...Antes do odio veio a parceria...E talvez depois do odio venha a indifernça...e quem sabe...Ainda volte a pareria algum dia...

2 comentários:

  1. puta mano! este dia foi demais mesmo! muito dahora!

    lembro também de coisas engraçadas daí lol

    tava eu, você e "a que este ano ainda é bixete" passando pela privada.. quando ela saiu uma peça do biquine caiu e ela não viu.. lololol nós falamos pra ela e ela arrumou e disse pra não falar pra ninguém.. a primeira coisa que o sr Allguns fez foi falar pro primeiro camargo que visse na frente! lahuahauhau rachei o bico

    ResponderExcluir
  2. Pooora...

    Eu nun lembrava desse fato...se eu lembrasse eu ia postar facilmente...hauahuhauahua
    ooo...Contei mesmo...porq dela eu nun tenho medo...ahuauuaauhauhauhauha

    Foi dahora esse dia....

    ResponderExcluir