quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Capitulo VII


Algumas semanas depois...
De um jeito que eu duvidava eu estava me tornado tudo que eu nunca fui...
Eu era tipo o mascote dos veteranos...Eu estava fazendo amigos ate na minha sala...Eu era conhecido em outras salas...Eu era um dos bixos mais populares daquele ano...
Entao dessa minha relaçao de fama nesse lugar veio algo que eu nao esperava...Uma  japoneza com seus 17 anos...Amiga dos veteranos que eu conhecia...KT...
Tinham varias garotas bonitas na escola de fato...Mas a KT era impar...Seus cabelos lisos pintados...Seus rasgados olhos cor de amendoas...Sua voz timida porem linda...
Chega...
KT eu iamos juntos pro metro todo dia...Eramos os dois unicos que pegavam sentido centro...Entao conversavamos bastante...Eu estava afim dela...Mas deixei um pouco de tempo passar...
E chegou o dia em que eu estava decidido a falar com ela...Mas no mesmo dia em que eu ia falar com ela eu vi ela ficando com um veterano qualquer...
Pois é...Num foi legal...Mas eu nao fiquei mal por isso...Afinal como eu disse..."Tinham varias garotas bonitas na escola de fato"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário