quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Capitulo VIII



Foi foda...
A garota para a qual eu ia me declarar tava com outro cara...
Como dizem os franceses...C'est la vie...Pode ate ser...Mas legal num foi...
Mas com isso eu vi que eu so fiz merda...Por mais triste que tenha sido eu ganhei experiencia...E como eu fiz merda...
Anyway...
Eu consegui superar sem grandes dificuldades...Mais uma coisa mudou em mim depois de que a KT ficou com o veterano...Eu comecei notar que haviam bastante asiaticas na minha escola...E isso me ajudou a superar...
Bem...Com um tempo na escola ja...É...Lembra quando eu disse que eu era tudo que eu nao era na outra escola...
Pois é...
Eu errei...
Eu ainda nao tinha sido um BadBoy...Como eu disse...Ainda...
Bem...Se Badboy precisasse de carteira de trabalho...A minha teria sido assinada na primeira vez que eu fui pra orientaçao...Primeira de muitas diga-se de passagem...Passar por aquela porta mostrou que eu tava indo no caminho certo pra nao ser nada que eu nao queria ser...E ai nasceu o "Eu-Louco"...
Entao a partir dai ...Sem descanso para os professores...

Um comentário:

  1. Hey Bixo, acho q o senhor n deu o devido credito merecido a minha pessoa, afinal, teu nome foi em minha homenagem, auhsaushaus, mas tah maneiro, continue escrevendo. Seu veterano fodão, Will.

    ResponderExcluir