domingo, 22 de agosto de 2010

Capitulo V


Fim do intervalo...Tive que novamente subir todas as rampas...Bem eu pensava que nao podia piorar...Mas como a lei de Murphy persegue a todos que pensam positivo...Eu estava errado  novo...
De novo eu nao tive chance de ir pra um canto escuro...Os lugares eram marcados pela chamada...Simplificado...Eu fiquei na terceira carteira da quarta fileira...
Com o Hiperativo, e o maninho com cabelo do Nx0 na mesma fileira...Bem na frento do Professor...Velho pra num perder o costume...Fomos bombardeados por perguntas...Isso no primeiro dia...Ele ja tinha decorado nosso nomes e e fazia questao de me chamar pelo primeiro nome...Isso me deixou nervoso...
A aula...Como as anteriores ...Durou uma eternidade...Mas no fim de duas horas pude ir embora...
Se nao meengano foi a ultima parte triste do meu dia...Eu perdi o ponto e demorei mo cota pra chegar em casa...

Esse dia foi um dia que marcou...Nao por ser o melhor...Mas por ser o primeiro...De muitos!

3 comentários: