terça-feira, 24 de agosto de 2010

Capitulo VI



O segundo dia foi a mesma ladainha do primeiro com uma unica diferença...Nesse dia eu comecei conversa com o pessoal da minha sala...
Grande coisa Allguns...
Concordo...Mas eu me senti solitário no primeiro dia...E eu começei falar com o Topette e com o Punky...Eles me pareceram ser gente fina...Agente ficou conversando tipo todas as aulas..
No fim do dia cada um foi pro seu canto...eu pra num correr o perigo de me perder de novo fui pro extra que era meu ponto de referencia...la eu encontrei o "Pixado" da minha sala...Eu zoei com ele um pouco mas assim que me encontrei fui pra casa...Sem me perder esse dia...
Esse dia eu vi que...O motivo de eu ter odiado o primeiro dia foi...Eu nao estava acostumado com aquele ambiente que aparenta ser hostil...Mas no momento em que voce entra na dança voce consegue ver a tranquilidade da historia...
No momento que vi isso eu comecei a ganhar fama tambem...Eu tinha um nome...E agora tudo começou a se tornar interessante na escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário