sábado, 21 de agosto de 2010

Capitulo III


Eu nao vou mentir pra voces...no momento que entrei na sala de Biologia, como por um impulso, eu fui procurar um canto escuro pra me esconder...O triste é que todos ja estavam ocupados com pessoas na minha situçao...o jeito entao foi achar um lugar mais no fundo o possivel...
Em um primeiro momento quando entrei na sala so vi vultos...Mas no momento em que sentei no meu lugar eu vi varias pessoas da quais a imagem ainda esta na minha cabeça...Como um maninho de cabelo comprido completamente pixado...Um cara com um topete do tamanho da minha mao...Uma jovem garota com seus cabelos longos e castanhos tambem pixada...Uma japonesa baixinha...Umas meninas que tinham cara de ser completamente antipaticas mas que tinham um rosto bonito...uma mina com o cabelo mais vermelho que meu sangue...um cara que usava o penteado do Nx0...
Tinham pessoas de todos os tipos naquela sala...Seria dificil achar pessoas iguais naquela sala...E por isso fiquei com um puta medo de nao fazer amigos...
Bem...A professora entrou na sala...Foi um cliche imenso...Ela era uma velha de e nos passou as normas da escola...Eu odiei a "aula" dela...Eu ia me arrepender desse pensamento...Foi cansativo ficar vendo a professora falar...
Anyway...Depoiz de duas horas...Longas duas horas...A aula dela acabou e nos fomos pra outra sala...
Entrar na sala nao me animou nem um pouco...

*Well...Um fato legal do qual acabei de me lembrar foi que eu passei esse dia inteiro cantarolando Atwa do System of a Down...Ler escutando ela seria legal pra voces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário