sábado, 21 de agosto de 2010

Capitulo IV


Como na sala anterior meu intuito era ir pra um canto escuro...Fui rapido por esse motivo...Chegando na porta da sala vi uma coisa bem desagradavel...As carteiras nao estavam enfileiradas e sim formando um semi circulo...Simplificando...Na existiam cantos nem fundo nessa sala...Meu instinto mandou eu me sentar na carteira mais proxima da porta...Se qualquer coisa acontecesse eu poderia sair correndo...Bobo mas bem pensado...
Bem e começou a aula...Pra variar a professora era velha e fez algo que eu odiei...Apresentaçoes...Nao que eu nao goste de apresentaçoes...Mas essa nao era legal...Ela te chamava pelo seu nome completo, e voce tinha que  se definir em uma palavra...Antes de min teve um "Hiperativo", um "Esforçado", e outros que eu nao me lembro...Eu estava indeciso se falava "Miope" "Musico" ou se saia correndo...Eu falei musico e comecei enumerar os instrumentos que eu tocava...Um fato que eu lembro foi um cara falar "Gostoso" a professora pergunto por que...O maninho respondeu..."Ah...Porque deus quis"...e teve um maninho sem criatividade que me copiou e falou "Musico" tambem...demorou uma hora toda essa apresentaçao...E fui pro intervalo...Do qual nao me lembro de nada...

Um comentário:

  1. Puta memória mano!!

    é sério.. eu não lembrava qual tinha sido a segunda aula... muito menos nem lembro qual foi a palavra com a qual me defini.. :/ memória fraca é osso viu

    ResponderExcluir