sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Capitulo IX




"...This is how it's all begun,
And I will tell this story of a true rebellion..."

"Nomadic Chronicle" by Gogol Bordello...

Os versos acima sao começo perfeito para esse capitulo...
Tinha nascido o maior dos loucos da sala por hora...O "Eu-Louco" ja tinha influencias...Pessoas a seguir...Pessoas com quem caminhar...Meus veteranos...E foi isso que aconteceu...
Com minha mudança acabada...Eu ja era bom o bastante para sair com eles...Ou seria mal o bastante?
Els me chamaram para cabular e eu fui com eles...O Dick, aquele que me descobriu...O Jay...O Jim e a Ka...O Del e o Odisseu...e nao menos importante o meu mentor...Mestre W...
Um suco daqueles...Sprite, 51 e Tang Morango...Mistura tudo e poe um suco de laranja vendido por um ambullante amigo nosso...
Loucura maior que a loucura costumeira...Loucura que batizava meu novo eu...Batizava com alcool...Batizava uma alma pronta para viver assim...
Eu lembro de nesse dia ter bebido o suficiente pra ficar meio louco...Talvez ate cambaleante...Mas foi um prazer impar...Me sentir livre para aquilo...Saber que nao estava sozinho nunca...
Me desculpem...Posso ter me esquecido de nomes...Mas nao me culpe...O alcool nao me pertencia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário