quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Capitulo XXVI


No dia em que eu fui pra aula...As meninas vieram me comprimentar e ja perguntaram do meu irmao...
Eu fiquei confuso...Como elas ja tava sabendo?
Eu falei que ele estava bem...Tinha se machucado e teve que operar...Mas tava vivo...Ou pelo menos era o que tinham me falado...
Antes que me perguntem ja responderei...Eu nao o visitei no hospital...Tenho um problema com hospitais desde pequeno...Nao sei se é o cheiro ou a aparencia...
Na realidade eu sei...É o conjunto da obra!
Anyway...
As meninas ficaram chocadas quando eu disse aquilo...Elas perguntaram enlouquecidamente o que tinha aconteido com ele...Entao ai eu fiquei completamente confuso...
Eu contei o que tinha acontecido...Elas continuaram chocadas e pensaram que eu estava zuando...O Huguinho ouviu a historia e ja começou a zuar falando..."Viu...Ficaram secando tanto o cara que ele caiu da moto"...Eu tenho que admitir...Eu ri muito quando o Huguinho disse aquilo...
Nao so eu diga-se de passagem....

Um comentário: