quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Capitulo XXI


E chegam as ferias...Um momento onde todos ficam felizes...Tiram para descansar...Viajam para ver os parentes...
Bem...Na primeira semana é assim de fato...Mas a partir da segunda semana começa o tedio...
As ferias do meio do ano em epocas passadas eram de duas semanas...E eu nao gostava da minha antiga escola...Entao faltavam ferias...
Mas nessa nova escola as ferias eram de um mes...Mas eu gostava da escola...Entao sobrava ferias...Eu sentia falta de jogar bilhar ate agente ver que estava atrasado ja...Eu sentia falta do agito que era minha vida...E com isso nasceu em mim um problema psicologico...Um problema que fez eu começar a escrever...Um problema que nao tinha cura por remedios...Depressao Noturna Cronica...
Ela estava me tornando em emo...Nada contra os emos...Mas nao combinaria comigo ser emo...
Mas o que mais me deixava triste era estar chegando meu aniverssario...O meu aniverssario de 15 anos...Meu aniverssario...O primeiro aniverssario desse novo eu...
Esse aniversario seria ao lado dos meus amigos...Todos eles...Um dia como qualquer outro...Mas um dia unico...
Well...Mas a vida é uma caixinha de surpresas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário