sábado, 18 de setembro de 2010

Capitulo XXII

Retrospectiva do ultimo capitulo...

"E chegam as ferias...Um momento onde todos ficam felizes..."
"...E eu nao gostava da minha antiga escola..."
"...Eu sentia falta do agito que era minha vida..."
"...Depressao Noturna Cronica..."
"...Meu aniverssario..."
"...Mas a vida é uma caixinha de surpresas..."                    


2012 nao acabara com tudo em algumas horas...
Ele vem trazendo destruiçao desde de muito antes...
Epidemias...Desastres naturais...Aquecimento global...
Isso precede o fim do mundo...Mas o que isso tem a ver com minha historia?
Absolutamnte tudo...
Algumas semanas antes de de meu aniversario voltariam as aulas...Eu ja estava ficando louco...A unica coisa me me impedia de surtar completamente foi saber que aquilo estava acabando...Ou pensar isso...
Well...Dias antes de recomeçar as aulas ligam em casa...E avisam que pela epidemia...Que estava tendo da gripe H1N1...O retorno as aulas ficaria adiado para a terceira semana de agosto...
Muita gente deve ter falado "eba!"...Eu nao...
Eu ja estava ficando louco...Eu nao passaria meu aniversario com todo meu pessoal...Estaria novamente trancado no meu quarto esperando a situaçao voltar a ser a certa...
Noites de privaçao do sono...Dias trancado no quarto dormindo ou escutando musica...Ambos depressivos...Isso me deixava irritado...Foram as ferias que eu mais briguei com meus irmaos...
Apenas esperar a chegada de fim das ferias...Era apenas isso que eu podia fazer naquele momento...
Ou nao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário