quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Capitulo XVIII


O Topette foi sem duvida o meu primeiro amigo na minha escola atual...E ainda é um dos mais proximos...Por esse motivo nao pode faltar um capitulo sobre ele aqui...
Ele era o tipo de cara que se importava muito com a opiniao dos outros...Por isso quando nao estava com seu topetao com gel estava com o rosto escondido pelo boné...Essas pessoas com TOC me deixam perplexo...
Anyway...
Algo relevante para falar é que alem de ser louco por quimica e musica eletronia...Como Joel de "Eternal Sunshine Of  The Spotlles Mind"...Ela se apaixonava por cada mulher desconhecida que dava-lhe o minimo de atençao...Isso é outra coisa que me deixou perplexo na epoca...Como uma pessoa se apaixona por alguem que mal conhece?
O Topette fazia parte dos Mulekes...Ele era bem timido no geral...Mas era sem duvida divertido entre amigos...Uma das unicas relaçoes que ele teve com pessoas fora do grupinho foi com a Siri...A Siri era com certeza uma das Minas...Ela nao era muito barraqueira...So era ignorante...
O Topette te confirma se quiser...Ele tem as marcas ate hoje...
Bem...Sempre houve aquele papinho entre amigos...Todos falavam que eles acabariam juntos...Quando eu digo todos...Todos menos os dois...Eles eram amigos naquelas relaçoes tipo...
Ela socava ele...
Ele ficava puto...
Ela pedia desculpa...
Eles voltavam a conversar...
Isso foi outra coisa que me deixou muito perplexo...Como eles nao ficaram juntos?
Well...Ele nao amava nenhuma garota...Amava todas...

3 comentários: