domingo, 26 de setembro de 2010

Capitulo XXV


Quando jovens todos temos pedras no sapato...Nos ultimos tempos essa pedra era meu irmao...Ele trabalhava na minha escola...E tudo que eu fazia ia parar no ouvido dele...Nos ultimos tempos isso tinha ido um pouco mais longe...Tudo que parava no ouvido dele ia para o ouvido da minha mae...Isso me deixava realmente estressado com ele...
Uma coisa importante para citar ainda é que ele era conhecido na sala...E desejado por boa parte das garotas na minha classe...Esse nao era o problema...O problema era elas ficarem me irritando com perguntas do tipo..."Quantos anos ele tem?"...E tambem..."Ele ta namorando?"...Ou ainda......"Ele é mesmo seu irmao?"...Para essas perguntas eu em um tempo livre criei respostas como..."Se ja nao fez 30 ta berando!"...E sem duvida..."Ta sim...Se eu nao me engano logo eles noivam!"...Ou..."Sou...Mas ele so aparece em casa pra durmir...Quando aparece!"...
Anyway...
Minhas respostas eram o bastante pra deixar as meninas sem me encher o saco com esse assunto por uns dias...Mas isso nao vem ao caso...
Alguns dias depois de voltarmos as aulas...Meu irmao iria comemorar aniverssario...Era uma sexta feira...Eu o cumprimentei na escola e nao o vi mais...
Ele nao voltou pra casa esse dia...Ele foi para uma festa que os amigos tinham preparado pra ele...E na manha seguinte ele foi para a faculdade...Mas na realidade ele nunca chegou la...
Ele desmaiou na moto e bateu...E como na moto o para-choque é voce...Ele foi para o hospital...Chamaram minha mae...
Quando minha mae foi atras dele eu ainda estava dormindo...Mas acordei com o barulho do telefone...Atendi...E disseram que estavam levando meu irmao para a mesa de cirurgia...Eu so assenti...
Minha mae me ligou minutos depois...Eu disse que tinham ligado...Mas nao entendi nada...Ela me explicou tudo...
Nesse dia eu fiquei de secretario...Atendendo o telefonemas de amigos desesperados dele...E dizia que estava tudo bem...Coisa que eu realmente nao tinha certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário