quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Capitulo XX


Todos temos amigos...E todos amigos tem outros amigos...As vezes podem ser amigos em comum...As vezes nao...
Nos Five Fuckin Boys conheciamoss muita gente...Dentro ou fora da escola...Mas conheciamos pessoas diferentes...
Eis que um dia o Pixaddo fala que ia na Liberdade com um pessoal e me chamou...E eu fui...E la encontrei pessoas que eram bem diferentes do Pixaddo...Um deles era bem parecido comigo psicologicamente falando...
Ele era um Otaku mesmo...Mas era viciado em Psy...Ta nao é tao parecido comigo assim...Ele falou que zuava varios tenis dancando que nem louco...T era seu nome...
Bem tinha o outro cabeludo que nem eu la...Ele parecia tar de mal com o mundo...Mas depois eu descobri que ele so tava gostando de alguem...O nome era Luc...
Tinham outras pessoas la que eu nao me lembro...Incrivel...Eu sempre fui pessimo com nomes...Mas com rostos  nao...To ficando velho...
Anyway...
O interessante...Eu nao falaria com eles do nada...Mas graças ao Pixaddo...Eu conheci um dos meus melhores amigos...O cara que sabe meus maiores segredos...E um cara com quem posso contar em momentos bons ou ruins...
Anyway...
Nos nos encontramos em um outro dia...So que foram mais pessoas...Das quais eu so lembro quatro...o Pixaddo...O Luc e o T...E a mina que o Luc tava afim mas que o Pixaddo pegou...Muy amigo esse nao...O nome dela era Pri...
A historia é complicada...O Luc ja tinha ficado com a Pri...Mas ainda tava afim dela...Mas ela nao queria nada mais com ele por enquanto...E no dia que saimos o Pixaddo ficou com uma queda monstruosa por ela...E chaveco ela o role inteiro...E o Luc viu isso...E ficou puto com esse amigo...Mas nao fez nada...Nos falamos pro Pixaddo dexa a mina queta...Mas no fim do dia foi e pegou ela...Entao o Luc ficou realmente fudido com o Pixaddo...E depois desse dia o Pixaddo nun viu mais a Pri...
SImplificando...O Pixaddo fez merda por uma menina pra variar...Se bem que por mais que tivesse a cara de 12 anos tinha 18 logo era uma mulher...O T teve que acalmar o Luc pra nun bater no Pixaddo...E eu tive que falar pro Pixaddo..."Eu te avisei!"...quando ele pensou que o Luc ia pra cima dele...
E no fim tudo acabou em Esfihas do Habbib's...

Nenhum comentário:

Postar um comentário