quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Capitulo XXVIII


A cada tragada daquele cigarro era como eu estivesse saindo aos poucos do meu corpo junto com a fumaça...E a cada tragada voltando a meu corpo...
Quando o cigarro se apagou, apagou-se tambem um velho pensamento que eu tinha...Nao era um caminho sem volta...Migalhas nao eram precisas para que eu encontrasse o caminho de volta...E isso me deixava completamente confiante...Isso me mostrava como eu sempre fui...E com distinta força...Tal força era a mais poderosa que eu ja tinha me deparado...
Houveram muitas palavras para tentar me convencer a parar...Palavras descartadas antes de seu fim...Palavras sem sentido...Palavras que nao me encorajavam a parar...E sim palavras que tentavam me assustar...
Eu sabia o poder que aquele pequeno vilao podia ter sobre mim...E sabia que nao poderia dar mais poder do que ele ja tinha...Por isso eu tinha limites...Nada mais que 3 cigarros por dia...
Minha confiança em mim mesmo era imensa...Eu sabia que eu poderia me manter ali na frente de um precipicio o tempo todo sem cair...Mas sabia que estava a um passo de me ferrar bonito...
Porem...
Como eu costumava dizer..."Eu amo estar certo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário