quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Capitulo IXXX

"Do que vive um adolescente???
De tres coisas...Amigos, festas e novas experiencias!!!"
Allguns
Festas sao interessantes...E a mais louca foi sem duvida a festa de niver da B...Era festa de Debutante...Nao poderia se esperar qualquer coisa...
Falando nisso...Algo inesperado aconteceu...Eu fui convidado pra tal festa...Nao sei porque mas fui...
Anyway...
Dia da festa...
Eu admito...Demorou quase uma hora pra eu fazer meu cabelo...Mas ele ficou perfeito...Um estilo meio que samurai...Preso em cima e solto embaixo...
Coloquei uma camisa preta...Um paleto cinza-azulado...Uma calça preta tambem...E uma gravata azul?...
Anyway...
Meus pais foram me levar para o Buffet...So que eles se perderam...E eu me atrasei...
O que importa é que cheguei...E nao me reconheceram...Nao sei se isso foi bom ou nao...Pelo que eu lembro a Le so falou que eu estava muito diferente...Como eu disse num sei se é bom ou nao...
Mas foi inegavel que estavamos no estilo...Apenas quatro dos Five Fucking Boys...Eu, Linno, Carlitto e BBoy...
O Linno tava com uma camisa social branca e jeans com a velha corrente...
O BBoy tava com uma camisa branca tambem e jeans...E seus brincos que se via de longe...
Ja o Carlitto...Sem duvida o com mais estilo...Uma camisa de manga curta e jeans tambem...E...Oculos escuros...Pode parecer tosco pela festa ser de noite e num lugar fechado...Mas tava no estilo maximo...
Well...
E liberaram o Alcool...Drinks a vontade...O melhor com certeza era o Lagoa Azul...E como eu devia estar parecendo um tiozinho...Caprichavam na vodka pra mim...
Muita dança...Muitos drinks...Muita loucura...
E como no parque aquatico...Houveram muitas historias que devem ser contadas por seus respectivos protagonistas...
Fim da festa...O pai do Linno foi nos buscar la no buffet...Nunca vi tanta gente caber dentro de um Uno...6 muleques tirando o tirando o pai do Linno...
Anyway...
Chegamos na casa do Linno...O pessoal ia terminar o resto da noite la...Eu nao...Eu ia viajar na manha seguinte...
Simplificando...
Esperei o metro abrir e fui pra casa...
Essa festa sem duvida foi um dos varios momentos inesqueciveis quando se fala do ano de 2009...Mostrou que a sala na estava completamente separada como eu sempre imaginei...Ainda existia uma uniao geral na sala...

Um comentário: