sábado, 16 de outubro de 2010

Capitulo XXVII



Alguns dias depois do acidente meu irmao pode ser liberado do hospital...Seria a primeira vez que eu veria ele depois de ter caido da moto...Meus pais foram buscar ele no hospital...Deixaram meu irmao J e eu em casa...Mas o J foi pra academia...
Meu pais voltaram...O J ainda estava na academia...Meu pai presisava de nossa ajuda para carregar meu irmao que nao podia andar...E assim começou o rolo todo...
Quando J apareceu ja tinhamos consegido carregar o Peu para cama...
Mas meu pai esteva realmente puto...E quando digo realmente eu quero dizer...Sem economizar palavroes...Puto pra caralho...
E dai saiu porrada...Muita porrada...
E eu e minha mae tivemos que separar os dois...O que nao foi facil...Mas separamos...E meu pai expulsou meu irmao de casa...Coisa que me deixou meio perturbado...O clima ficou tenso...
Meu irmao foi dormir na casa de um amigo...E meu pai ficou pensativo a noite inteira...
Entao no dia seguinte volta meu irmao...E pede desculpa para meu pai que aceita na hora...Mas o clima ainda estava pesado...
Eu passei aquela noite pensando..."E se fosse comigo?...Meu irmao se desculpou...Mas eu sei que eu nao me deixaria pedir desculpa a meu pai..."
Eu me revirei na cama a noite inteira...E no dia seguinte tinha reposiçao de aula logo cedo...Eu ia ficar quebrado...
Minha mae me acordou muito cedo...De tao cedo devia ser tarde ainda...Mas eu fui sem reclamar...
A manha estava fria e completamente nublada...Um dia lindo na minha perspectiva...Mas mesmo assim eu continuava...Nao sei a palavra que é usada nesses momentos...Angustia talvez...
Um dia perfeito...Porem uma angustia ainda estava cravada em mim...
Entao eis que eu encontro o mano com cabelo do NX0...Vulgo H...
E a minha primeira reaçao é a de fazer uma loucura...Que pelo que diziam iria me fazer me sentir melhor...Ninguem nunca esteve tao certo na historia da humanidade...
Eu pedi um cigarro ao H...Ele nao tinha mas compramos...E no momento de acender o cigarro veio um filme a minha cabeça...
Meu avo...Meu tio por consideraçao...Ambos definharam perante aquele pequeno vilao...Me vi definhando tambem...Porem isso nao me preocupava mais...
Joguei tudo pro alto e dei o primeiro trago...Um Marlboro Light...A cada tragada de fumaça eu me sentia menos perdido e menos preocupado com tudo...A cada tragada eu me sentia mais perto de mim mesmo...
E esse foi um passo tomado por um louco num momento de sensatez...Esse ato mudou muito mais do que muitos podem imaginar...

Um comentário:

  1. calma lá.. seu pai expulsou seu irmão de casa só porque ele foi pra academia e nu tava em casa quando ele chegou?? O.o
    nussa..

    ResponderExcluir